facebooktwitter_2youtube

Home Notícias Torneio de jogos eletrônicos
Torneio de jogos eletrônicos

Estudantes de Engenharia de Computação promovem a segunda edição do TEIF

Esta edição reuniu jogos eletrônicos, palestra, show e a inclusão de mais uma modalidade

Diante do sucesso da edição de 2017, os organizadores do Torneio de e-Sports dos Institutos Federais (TEIF) repetiram a dose no dia 20 de outubro de 2018. O torneio visou criar um ambiente de sociabilidade e lazer, buscando desenvolver habilidades fora do âmbito escolar.

Além das três modalidades tradicionais, Clash Royale, FIFA e League of Legends, os organizadores incluíram mais uma modalidade: a Counter Strike: Global Offensive (CS:GO).

IMG_9655

A participação de 97 jogadores dos campi do IFSULDEMINAS: Poços de Caldas, Muzambinho, Machado e Inconfidentes; apresentação da palestra “O Universo dos Esportes Eletrônicos”, pelos representantes da Creative e-Sports, Jay Neto e Samuel Henrique e o encerramento com o grande show da banda After That, foram as novidades desta edição.

IMG_9441

Assim como em 2017, os três primeiros colocados de cada modalidade receberam premiações em medalhas e troféus, houve transmissão ao vivo para todo o Brasil da final do League of Legends com narração e comentários de Vinícius Mármoro, Lucas Ricardo, Thalles Eboli e Tomas, além de uma cobertura completa nas redes sociais através das plataformas da twitch e facebook.

IMG_9868

Confira os vencedores:

Modalidade League of legends

1º - IF Machado Wolves Blue

2º - SK Teletom Reborn (IF Poços)

3º - Chapéu de vênus (IF Poços)

Modalidade CS:GO

1º  - Haze Warriors (IF Poços)

2º - 100neXus (IF Muzambinho)

3º - Grota Gaming (IF Inconfidentes)

Modalidade FIFA
1º - Lucas Gaspar