facebooktwitter_2youtube

Home Notícias Documentos para matrículas
Documentos para matrículas

Fique atento à documentação exigida para realização das matrículas!

Os documentos devem ser apresentados no ato da matrícula, sendo eles:

1. Carteira de Identidade - RG (original e cópia legível). A carteira nacional de habilitação (CNH), para fins de matrícula, não substitui o RG;

2. Certidão de Nascimento ou de casamento (original e cópia legível);

3. Número do CPF

4. Certificado de Conclusão e Histórico Escolar do Ensino Médio (para alunos dos cursos técnicos subsequentes e superiores) (original e cópia legível);

5. Comprovante de residência (original e cópia legível);

6. Comprovante de quitação com o Serviço Militar, para candidatos do sexo masculino com idade superior a 18 anos (original e cópia legível);

7. Número do Título de Eleitor para maiores de 18 anos;

8. 01 fotografia recente 3x4.

OBS: No caso de extravio, perda ou roubo dos documentos pessoais exigidos acima (exceto item 5, obtido na escola), o candidato classificado deverá apresentar o Boletim de Ocorrência (BO) e o protocolo de pedido de segunda via dos documentos.

IMPORTANTE: OS CANDIDATOS QUE OPTARAM POR UMA DAS AÇÕES AFIRMATIVAS DEVERÃO APRESENTAR, ADICIONALMENTE AOS DOCUMENTOS ACIMA, A DOCUMENTAÇÃO COMPROBATÓRIA CONSTANTE NO ITEM 4 DO TERMO DE ADESÃO:

Em caso de dúvidas, ligue para a Secretaria de Registros Acadêmicos do Campus: (35) 3697-4951.

Publicado em: 30/01/2019.